Uma igreja saudável tem em sua base jovens saudáveis.

Acreditamos que temos força e somos capazes de realizar grandes coisas unidos. Não fomos chamados a uma reclusão da maldade e da perversidade desse mundo, mas à uma transformação do nosso caráter para refletirmos bons frutos na sociedade.

Obediência, submissão, estudo e disciplina não são palavras ultrapassadas, são princípios eternos, temos isso e temos liberdade em Cristo; liberdade que trás para perto, que faz novas amizades, que não despreza, que doa, que se alegra.

Portanto, se dançarmos, seremos mais que bailarinos, se cantarmos, como tenores seremos, se encenarmos, melhor que atores faremos, se trabalharmos, com a responsabilidade de um pai faremos, se namorarmos, como quem sabe onde quer chegar escolheremos… porque faremos com excelência, como se tudo que fizermos fosse para o próprio Deus.

Referências: I Jo 2:14; I Tm 4:12;  I Cor 10:31; Rm 12:2; I Pe 2:16

3 Comentários

    1. Misael Nunes Reply

      Olá Isabelle, sim haverá sim. A partir das 18h30. Nosso endereço é rua Dr. Jesuíno Maciel, 445 – Brooklin Novo. Esperamos por você! 😉

  1. Gabriel Tinoco Rocha Reply

    Olá Igreja, me chamo Gabriel Tinoco Rocha,tenho 24 anos, sou do RJ, não os conheço pessoalmente mais venho pedir que compartilhem com a Igreja para orarem pela minha família (Família Tinoco), e por mim, para que eu tenha saúde e possa resistir os príncipes das trevas e os dias maus em Jesus.

    Desde os dias de João Batista até agora, o Reino dos céus é tomado à força, e os que usam de força se apoderam dele.

    Mateus 11:12

    Gabriel Tinoco Rocha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nosso endereço: Rua Dr. Jesuíno Maciel 445 - São Paulo

© Copyright - 2015 - Igreja Cristã da Família Brooklin - Todos os Direitos Reservados